segunda-feira, 15 de junho de 2015

5 livros que parei de ler

Olá,

*cof cof* tem tempos que não venho aqui, né? Mas a correria não me permitia, diga-se, faculdade. Enfim, provas terminadas e agora sobra um tempinho pra respirar hahaha, vamos ao post?

Estes livros eu comprei e gente, eu não sei se tem alguma coisa errada comigo ou com eles. Mas eu simplesmente, não consegui mais pegar pra ler.


1) Convergente, Veronica Roth = esse é o que eu mais quero ler, mas não consigo. O Insurgente foi tão bom, que eu li em uma semana, não conseguia deixar de lado. Mas quando eu peguei o Convergente, o ritmo da história mudou completamente. Acho que é coisa minha, não sei se gostei muito ter mudado tanto. Mas sei que antes de lançar o filme, quero tentar terminar. Então, terei que fazer um esforço.

2) Crescendo, Becca Fitzpatrick = comprei por comprar, juro. Não levava muita fé, sabe? Mas depois que li em uma semana Sussurro, eu virei fã. Foi só chegar no Crescendo que eu desanimei. Acho que tenho sérios problemas com continuações, hahaha.

3) O Livro do Amanhã, Cecelia Ahern = cara, que livro mais chato. Não sei se só eu achei isso ou mais alguém, preciso da opinião de vocês. Mas sério, eu não consegui levar adiante. Tem um tempão que esse livro tá na minha estante, e eu não consigo ter ânimo pra terminar ele. Com mais alguém aconteceu isso?

4) O Milagre, Nicholas Sparks = simplesmente não consigo. Hahahaha.

5) Uma longa jornada, Nicholas Sparks = ai, mais um! E olha que eu amo os livros do Tio Nick, mas esse eu não consegui também. Comprei no lançamento, e até hoje NADA.

E então pessoal, o negócio sou eu, que estou virando uma preguiçosa ou são os livros? Já leram algum desses? Quero a opinião de vocês. E nessas férias agora, quem sabe eu não tomo coragem pra lê-los? Uma hora tem que ir, né?

Beijo grande e até o próximo post,
Ana.

5 comentários:

  1. Ola Ana, Obrigada pelos elogios no meu blog!! Estou seguindo seu tb! Volte sempre e seja bem vinda! E sobre os livros estou louca para acabar as provas e ler divergente. Eu faço faculdade de direito agora, hehehe beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Helen! <3

      Espero sempre te ver por aqui também! Você vai amar Divergente, não vai querer largar o livro.

      A tão esperada férias também, ajuda muito! ^^ já quero colocar a leitura em dia.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhhh, livros inacabados, quem nunca? !
    Preciso terminar uns dois ou três... sair um pouco do mundo virtual, quem sabe.
    Pior é que todos os livros que eu quero terminar de ler são bons, mas não me organizo pra isso acontecer, tudo culpa do Netflix =]

    Tô seguindo seu blog too... quem sabe me inspiro novamente nas minhas leituras?!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. O livro que larguei e não tem jeito de ler é a menina que roubava livros. Eu li o milagre, gostei bastante hahah. Dá uma oportunidade pra ele vai!!

    Beijos .
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anaa <3 Tbm tenho isso com continuações kkk
    Nunca terminei alguma saga ou trilogia, eu acho :O
    Mt bom o post! :D
    <3

    /Paula F.
    http://coletandoanil.wordpress.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião :D